FACILITY MANAGEMENT

A EA Estruturage Multiserviços oferece ao mercado o Facility Management, um conceito de gestão e operação predial já utilizado na Europa e na América do Norte, que envolve a coordenação integrada de espaços, tecnologia, pessoas e organizações.

SIMPLIFICAÇÃO

Melhoria dos processos e integração de pessoas, espaços e tecnologias. O modelo reune uma série de serviços de infraestrutura dentro de um único projeto de ações como manutenção de instalações elétricas, hidráulicas e de ar condicionado, elevadores e escadas rolantes, limpeza e higienização de ambientes, paisagismo, serviços de portaria e vigias, serviços de recepção e copa, gestão de recursos naturais, fornecimento de materiais e insumos, dentre outros.

Todas essas atividades são gerenciadas e executadas por uma equipe multidisciplinar, preparada para potencializar a sinergia entre elas, garantindo a excelência dos serviços através dos Níveis de Serviços (SLA’s Service Level Agreement)previamente estabelecidos pelo cliente. O modelo é flexível, dinâmico e capaz de se adaptar às necessidades específicas de cada cliente.

ESTRATÉGIA

Nossa metodologia permite que o cliente direcione seu trabalho para a gestão estratégica de sua atividade e concentre-se exclusivamente em seu negócio. Para condomínios fica a tranquilidade de que todos os problemas estruturais serão resolvidos e evitados. É assim quando se tem tem uma parceria sólida, motivada pela necessidade de simplificar o processo de gestão da infraestrutura e otimização dos custos diretos e indiretos, fatores importantes de competitividade.

RESULTADOS

O Facility Management transfere parte do risco operacional e garante resultados. Diferenciais essenciais e inovadores que fazem com que a EA Estruturage Multiserviços seja remunerada a partir de indicadores que medem seu desempenho, o que estimula a busca incessante por processos que garantam a melhoria e a evolução da qualidade. Desse modo, torna ainda mais importante o estabelecimento dos SLA’s corretos, objetivos e bem calibrados, para que seja adquirido exatamente o que é necessário.